quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Muda-me - Trazendo a Arca


Pai, no Nome de Jesus, confesso que a Tua Palavra é como unção, ousadia e fidelidade e que não podemos resistir ao poder, sabedoria e inspiração do Teu Espírito Santo. Pai, eu sei que me sinto confortável em Tua presença, com a consciência de que sou teu filho amado, aceito Por Ti. Coloco-me agora com o meu coração aberto diante de Ti, com a minha alma escancarada. Deixando de lado toda resistência; tiro as máscaras. Nada posso esconder de Ti; Tudo os teus olhos vêem. Pela operação do Teu Espírito Santo, revelas-me as causas dos tantos problemas e situações que coloco a minha vida para longe de Ti. Senhor, muitas vezes eu finjo ser alguém que não sou, sigo o protocolo de alguém que é cristão, mas muitas vezes meu coração está longe daquilo que é cristão. Eu preciso tanto de ti, Pai reconheço que quero ser transformado e que a tua obra seja completa dentro de mim. Quero seguir-Te até que minha personalidade inteira seja inundada pela Tua presença e a imagem de Jesus venha refletir em meu caráter, e até que seja dia perfeito em minha vida. Eu quero a minha vida seja totalmente modificada pelo teu amor, tudo quanto sou e tenho provém de Ti; e a ti o devolvo com gratidão sem fim. Senhor Jesus, sei que naquela cruz, onde foi derramado teu precioso sangue, todos os meus pecados, minhas quedas, fracassos e derrotas, vejo ali minha maldição, condenação e morte; vejo sobre Teu Corpo sangrento minhas mágoas, amarguras, ressentimentos, medos, sentimento de inferioridade, ódios, rejeições e todas as minhas dores e misérias espirituais, emocionais e físicas, vejo-as na cruz. Pai, eu peço muda-me, muda a minha sorte, meu nome, Senhor eu não quero mais me esconder de ti, somente estar aos Teus Pés e eu quero me abrir para ser marcado por ti, como fizeste com teu filho Jacó. Meu coração não vê mais sentido de carregar todas estas malditas máscaras e conjunto de dores que trazem escravidão para minha vida, deixo cada uma delas aos pés da Tua cruz. Em troca de todo o mal, recebo Tua própria vida e Te confesso como meu único Senhor e Deus. Ofereço minha vida a Ti, como expressão do meu amor e gratidão. Pai, eu te agradeço por toda libertação, ontem, hoje e a que virá futuramente, pois sei que teu amor, fará de mim uma pessoa segundo o Teu coração. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário